segunda-feira, 24 de outubro de 2016

MÚSICA & VIDA – MUSICOTERAPIA: A TERAPIA DOS SONS


No próximo sábado, dia 29 de outubro de 2016, às 16,00 horas, será apresentada uma palestra pública alusiva ao tema: MÚSICA & VIDA – MUSICOTERAPIA: A TERAPIA DOS SONS.

Num tempo em que sabemos, também através de estudos científicos, o quanto o ambiente vibratório que nos rodeia pode influenciar e estimular o nosso psiquismo e, por consequência, o nível de bem-estar do corpo físico, que papel pode a música, enquanto meio de transferência de vibrações, assumir na nossa vida? Que contributos nos pode trazer a música como meio de alcançar bem-estar e serenidade, com vista a uma vida mais equilibrada? De que “é feita” a música? E o que nos oferece a Doutrina Espírita, para melhor compreendermos a existência destes processos, nos dois planos da vida?

Esta palestra foi apresentada no 8.º Congresso Mundial Espírita no Meo Arena, em Lisboa, que decorreu de 7 a 9 de outubro de 2016.

Aproveite esta oportunidade para a ouvir presencialmente! Após a exposição ficará aberto um espaço para perguntas e respostas.

O evento terá lugar na sede da Associação de Cultura Espírita de Alcobaça, na Rua da Padeira, n.º 4, no lugar de Casal do Rei - Alcobaça.

Todas as atividades são livres e gratuitas. Espiritismo é cultura.


Fonte: Associação de Cultura Espírita de Alcobaça